Rádio Princesa do Sertão – Mix de músicas para seu dia.

menu x
menu x

NOTÍCIAS

“Luto para acabar com o ÓDIO e a perseguição em nosso município”.

Mesmo com esta crise de pandemia (COVID 19) que vem ceifando vidas no Brasil e no mundo e as precauções das secretarias e ministérios da saúde juntamente com OMS em combate ao CORONAVÍRUS, não podemos deixar de falar no nome de Otoni Queiroz.

Com seu jeito inovador vem se destacando no município do Ererê. Conseguindo a simpatia, admiração, respeito e credibilidade de um povo que vem de longas datas sofrendo com a velha política do (toma) lá da cá.

Em sua visão política o povo deveria se unir em prol do desenvolvimento, Socioeconômico e democrático. Pois, a democracia se faz com respeito sem deixar de respeitar todas as opiniões. “Luto para acabar com o ÓDIO e a perseguição em nosso município”. Pois, nesse (dois) casos só fazem atrasar o desenvolvimento e crescimento da cidade, deixando o povo descrente, desmotivado.

Pois, a política é a ciência que estuda o funcionamento e a estrutura de uma sociedade, de um Estado e das instituições.

De acordo com Aristóteles, a função central da política era atender aos interesses dos cidadãos, devendo o interesse de todos ser a prioridade nas decisões tomadas pelo governo.

“Se Deus abençoar que um dia eu possa contribuir com minha cidade que sempre amei serei um administrador de todos”. Finalizou o Pré-candidato a Prefeito Otoni Queiroz a rádio Princesa do Sertão de Feira de Santana — Bahia.

Visite Nosso site:
www.radioprincesadosertao.com.br

Baixe Nosso Aplicativo:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.maximum.radioprincesadosertao&hl=pt_BR

Nossa Pagina:
https://www.facebook.com/radioprincesadosertaofeiradesantanabahia/

Nosso Grupo:
https://www.facebook.com/groups/RadioPrincesadoSertaoFeiradeSantanaBahia/

Nosso WhatsApp: (75) 99178-8743

#BaianoErere

PUBLICIDADE

Tempo de Louvar