Rádio Princesa do Sertão – Mix de músicas para seu dia.

menu x
menu x

NOTÍCIAS

Portais usam culto de oração pelo Brasil para acusar pastor de fazer homenagem a Bolsonaro

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um culto realizado numa igreja evangélica com as mulheres do grupo de louvor vestidas com camisetas camufladas. Portais de esquerda usaram a celebração para veicular o boato de que seria uma homenagem ao presidente Jair Bolsonaro.

A congregação pentecostal 1ª Igreja Evangélica Luz do Mundo, em Lages (SC), está nas manchetes de portais de notícias voltados ao público de esquerda, como Revista FórumDiário do Centro do Mundo e Brasil 247, que alegam que uso de roupas alusivas à farda militar seria uma homenagem a Bolsonaro.

No entanto, nas gravações em vídeo que circula nas redes sociais, as fiéis do grupo de louvor cantam a música Sobrevivi, de Sarah Farias.

Durante o culto, o pastor da igreja, Albertino Alves de Sá pediu aos fiéis que orassem “pelas autoridades que governam o país” no culto realizado no dia 10 de novembro. A apresentação das mulheres vestidas com camisetas camufladas teria sido organizada pela esposa de Albertino, a pastora Uelida Borges Oliveira de Sá.

Em outros vídeos no canal do YouTube Notícia no Ato, o pastor aparece pregando e incentiva os fiéis a glorificarem ao Senhor: “Quem veio para fazer uma festa para Jesus diga ‘glória a Deus’. A festa está preparada e o dono da festa está aqui, que é Jesus. Então louve ao Senhor”.

Na página do portal Notícia no Ato, a matéria sobre o evento relata que Albertino “prega a orientação patriótica, já que as autoridades da Nação são constituídas por Deus, conforme relata em Romanos”.

Por fim, uma fiel lê um texto em que menciona o slogan usado pelo presidente na campanha eleitoral, “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos” como ênfase ao patriotismo, e os fiéis cantam o Hino Nacional.

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/portais-culto-oracao-pais-homenagem-bolsonaro-126186.html

PUBLICIDADE

Tempo de Louvar