Rádio Princesa do Sertão – Mix de músicas para seu dia.

menu x
menu x

NOTÍCIAS

Presidente da Câmara de Salvador quer votar LDO na primeira semana de julho

 

Presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (SD), quer votar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) na primeira semana de julho. Pelo regimento interno, no dia 17 de julho, os vereadores da Casa entram em recesso e retornam no dia 31 do mesmo mês. Antes, porém, é preciso que vote o texto. “Já acertei tudo. Inclusive, o calendário com os vereadores”, declarou.

Geraldo Júnior diz que faz um balanço positivo do seu primeiro semestre como chefe do Legislativo soteropolitano. “(Tivemos) projetos de vereadores aprovados na Câmara, projetos de lei, de indicações, de resoluções. (Fizemos) duas entregas para a sociedade, o Estatuto da Igualdade Racial e Combate à Intolerância Religiosa e o built to suit, que é outra mensagem do Executivo, com a manutenção do meu discurso sobre a preservação do Comércio. O futuro da cidade continua passando pela Câmara de Vereadores”, afirmou.

O vereador disse, ainda, que com concorda a decisão do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), de anunciar em dezembro o nome que pretende apoiar na sucessão em 2020. “A decisão tem que ser antes com o intuito de ser maturada. Todos sabem que essa é uma escolha que requer cuidado especial. Afinal de contas, seis vezes foi o melhor prefeito do país e tenho certeza que a escolha será no sentido de dar continuidade aquilo de positivo que ele fez. Dezembro é um bom mês e um bom momento para maturar e trabalhar este candidato. Todos nós estaremos reunidos com um só entendimento para buscar uma só força”, salientou.

Geraldo Júnior afirmou que o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), é o candidato natural à sucessão do grupo, mas ressaltou que ele também pode ser um nome para disputar o Palácio Thomé de Souza. “Pela linha natural das coisas, o candidato é o vice-prefeito Bruno Reis, pelo trabalho que faz e tudo que representa no nosso grupo, por toda história. Mas, o vice-prefeito Bruno Reis é um homem de grupo, trabalha dia e noite, mas quem sabe se meu nome for ventilado e se ventilado for, eu tenho certeza que ele caminhará junto nesse processo”, pontuou.

Fonte: https://www.trbn.com.br/materia/I17841/presidente-da-camara-de-salvador-quer-votar-ldo-na-primeira-semana-de-julho-1

PUBLICIDADE

Tempo de Louvar